Suporte ao cliente após a venda

Se você comprar um carro e nunca mais devolver, esta parcela não se aplica. Muitos compradores de automóveis, especialmente aqueles que compram um veículo novo, retornarão para serviços de manutenção e garantia. Em outras palavras, você não está se inscrevendo para uma transação única; em vez disso, você está formando um relacionamento.

https://www.cvpveiculos.com.br/

Não recomendamos um namoro longo, mas enfatizamos que este é outro elemento a considerar. Se eles oferecem algum benefício ou incentivo exclusivo (carros emprestados) e se são conhecidos por fazer um excelente trabalho, você deve perguntar sobre horários convenientes.

Peça ao seu vendedor para lhe mostrar o departamento de serviço em uma rápida visita. Quando precisar de manutenção, pergunte onde deve estacionar (estrada de serviço) e quais facilidades estão disponíveis enquanto seu carro estiver na oficina. Observe se há área de espera para clientes e quais serviços são oferecidos durante a manutenção do seu automóvel.

Quais marcas fabricantes têm a melhor reputação? O primeiro passo é entender como as várias marcas se comparam. Você pode conseguir isso com o Índice de Satisfação de Vendas (SSI) da JD Power US . Esta pesquisa anual classifica empresas conhecidas com base no desempenho de suas concessionárias Fiat de automóveis respeitáveis. (Observe que ele não avalia concessionária Fiat individuais, portanto, uma marca forte pode ter uma concessionária Fiat ruim perto de você e vice-versa.)

De acordo com a JD Power, que contatou cerca de 30 mil compradores para a pesquisa, o pessoal da concessionária Fiat foi avaliado em termos de simpatia e profissionalismo. Eles avaliam o processo de entrega do veículo, a facilidade com que a transação foi concluída, o procedimento de preenchimento da papelada, a facilidade geral e o site da concessionária Fiat nesta categoria.